Entre os dias 2 e 5 de abril, a CSN Cimentos participou da Feicon, onde foi apresentada ao mercado a Rede Fortaço, rede de varejo do grupo. O evento, que ocorreu em São Paulo na Expo SP, é considerada a principal feira da construção civil e arquitetura na América Latina.
A presença da CSN na Feicon é importante por diversos motivos: além de mostrar a grandiosidade da marca, proporcionou oportunidades para buscar novos negócios, expandir networking e aproximar clientes do time de vendas, também permitiu a integração entre os colaboradores envolvidos e o aumento do conhecimento do ramo, através das palestras oferecidas.
O diretor comercial, Claudio Fortuna elenca quais são os principais impactos para a Rede Fortaço após a feira. “Marcamos presença na Feicon lançando oficialmente a Rede Fortaço ao mercado, apresentando nossos diferenciais e proposta de valor, uma rede de franquia de lojas de material de construção e acabamentos profissional, acessível e estruturada, formada por lojistas especialistas em suas respectivas regiões”. E acrescenta. “A CSN apoia com tecnologia, gestão, a força de sua marca e qualidade dos produtos com condições especiais. A Feira foi muito rica e tenho certeza de que os Leads capturados renderão boas oportunidades de expansão da Rede Fortaço em diversos estados do Brasil”, conclui o diretor.
A participação na Feicon representa ainda um passo significativo para a CSN, mostrando seu compromisso em ser referência no setor da construção civil. O lançamento reforça a posição da companhia como uma verdadeira One Stop Shop, oferecendo múltiplos produtos da Construção Civil.
A Rede Fortaço vai estar presente em vários estados do Brasil, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.